quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Batom Ultra Color Rich Mega Impact





Prepare-se para entrar na era da alta definição com lábios sedutores de dia e de noite. Seus lábios nunca causaram tanto Impacto. Definição feita pela avon para o batom.

Sua fórmula contem Tecnologia Chromapixel , fórmula com pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom, proporcionando uma cor mais intensa e impactante.

Confesso a vocês que realmente possuei bastante brilho mas pra mim a cor intensa só passando varias camadas, o nude não achei tão nude pra mim mas é uma cor muy bonita. Já o vermelho gostei bastante e além de ser meu primeiro batom vermelho.


A duração do batom é boa e depois de um tempo ele fica um pouco mais fosco o que gostei ainda mais. Ele tem um formato diferente ainda não me adaptei muito mas é bom para passar e o preço é camarada.

Tem várias cores é so escolher a que mais lhe agrada e ficar com lábios sedutores :)

2 comentários:

Unknown disse...

Aaaah, eu conheço essa boquinha! hahah...
Apesar de eu nunca ter usado um batom vermelho, esse ai usaria, a cor está linda.
Beijos

Ju Lehmann disse...

Conhece é!!?!
Beijos linda

Postar um comentário