terça-feira, 19 de outubro de 2010

Clog: ou você Ama ou Odeia!

É meninas, ele chegou na coleção primavera 2010 da Chanel causando muitas discussões, mas aos poucos conquistando os corações pés de muita gente.




O Clog ou tamanco é uma releitura dos tamancos holandeses com salto de madeira, ele pode ter uma pegada mais pesada com taxas ou mais verão em versão peep toe.


Rachel Bilson, Alexa Chung, Clogs: Ellus e Schutz

Ele pode ser usado como na foto acima com boyfriends, vestidos, saias é só encontrar o seu preferido e sair usando, confesso a vocês que não era muito fã, mas já estou mudando minha opinião e vocês?

2 comentários:

Unknown disse...

Antigamente eu usava um preto com salto de madeira na cor marrom, hoje acho que não usaria, alguns modelos em forma de sandália parecem legais.

Estou adorando o blog.
Beijos

Unknown disse...

...e pra completar o meu ainda tinha taxas em dourado!

Postar um comentário